Segunda, 23 de Maio de 2022
24°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

Geral Preso aos galhos

Casal encontra corpo com mãos e pés amarrados dentro de rio enquanto pescava

O corpo estava com as mãos e os pés amarrados e com uma corda no pescoço.

13/05/2022 às 14h54 Atualizada em 13/05/2022 às 17h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal encontrou o corpo de um homem, na noite desta quinta-feira (12), enquanto pescavam no Rio Vermelho, em Rondonópolis. O corpo estava com as mãos e os pés amarrados e com uma corda no pescoço. 

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores foram acionados, no Sítio Alto da Boa Vista, pelo homem, que estava com a esposa às margens do rio pescando, quando avistaram um corpo boiando e preso aos galhos de árvores. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e atravessou o rio de canoa e se deslocou com o corpo de uma margem a outra. Os peritos da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) realizaram os procedimentos de perícia no local. 

A Polícia Civil, informou que a vítima é do sexo masculino, de estatura mediana e que ele tinha idade entre 30 e 50 anos de idade. 

Um exame preliminar realizado pela Politec não encontrou nenhum sinal de disparo de arma de fogo. Também não foram encontrados nenhum documento que pudesse identificar a vítima. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Cuiabá - MT Atualizado às 11h06 - Fonte: ClimaTempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 15° Máx. 33°

Ter 35°C 17°C
Qua 35°C 19°C
Qui 35°C 21°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 35°C 18°C
Anúncio
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio